Comissão Própria De Avaliação
Auto-Avaliação Institucional
Auto-avaliação
– Coordenada pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) de cada instituição e orientada pelas diretrizes e pelo roteiro da auto-avaliação institucional da CONAES.
– A Comissão Própria de Avaliação é um órgão de natureza consultiva e deliberativa com a função de assessorar a Unidade de Ensino
em suas decisões estratégicas, na análise e avaliação do desempenho das atividades desenvolvidas pela instituição.
– Em conjunto com a gestão da IES, norteia a implantação de estratégias e a melhoria dos processos.
Dimensões:
I. A Missão e o Plano de Desenvolvimento Institucional.
II. A Política para o Ensino, a Pesquisa, a Pós-
graduação, a Extensão e a Gestão, e as respectivas formas de operacionalização.
III. A Responsabilidade Social.
IV. A Comunicação com a Sociedade.
V. As Políticas de Pessoal.
VI. A Organização e a Gestão.
VII. A Infra-estrutura Física.
VIII. O Planejamento e a Avaliação.
IX. As Políticas de Atendimento aos Estudantes.
X. A Sustentabilidade Financeira.