No dia 11 de agosto de 2025, às 19h30, no UNIFIA – Centro Universitário Amparense, acontece a palestra com a Dra. Fabíola Brito do Amaral, juíza de direito da Comarca de Amparo, dentro da campanha Agosto Lilás. A ação, promovida pela Prefeitura de Amparo e pela Secretaria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres, busca conscientizar e mobilizar a sociedade no enfrentamento à violência contra a mulher.
Palestra – Agosto Lilás
Em alusão ao Agosto Lilás, campanha nacional de conscientização e combate à violência contra a mulher, a Prefeitura de Amparo, por meio da Secretaria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres, promove uma palestra com a Exma. Sra. Dra. Fabíola Brito do Amaral, juíza de direito da Comarca de Amparo.
O evento abordará questões jurídicas, sociais e preventivas relacionadas à violência doméstica e familiar, reforçando a importância da proteção, do apoio e da garantia dos direitos das mulheres.
Data: 11 de agosto de 2025 - Segunda-feira
Horário: 19h30
Local: Auditório do Centro Universitário Amparense - UNIFIA
Endereço: Rodovia João Beira, SP 095, KM 46,5 – Bairro Modelo – Amparo/SP
Transmissão on-line pelo Canal do YouTube do UNIFIA - https://www.youtube.com/watch?v=XLIwrUUBYi4
A ação integra as iniciativas do Agosto Lilás para promover a conscientização da população e fortalecer a rede de apoio no enfrentamento à violência contra a mulher.
Acesso disponivel na data e hora da programação (11/08/2025 19:30h)
Compartilhe em suas redes