Comissão Própria De Avaliação

Auto-Avaliação Institucional

 

Auto-avaliação

– Coordenada pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) de cada instituição e orientada pelas diretrizes e pelo roteiro da auto-avaliação institucional da CONAES.
– A Comissão Própria de Avaliação é um órgão de natureza consultiva e deliberativa com a função de assessorar a Unidade de Ensino em suas decisões estratégicas, na análise e avaliação do desempenho das atividades desenvolvidas pela instituição.
– Em conjunto com a gestão da IES, norteia a implantação de estratégias e a melhoria dos processos.

Dimensões:

I. A Missão e o Plano de Desenvolvimento Institucional.

II. A Política para o Ensino, a Pesquisa, a Pós-graduação, a Extensão e a Gestão, e as respectivas formas de operacionalização.

III. A Responsabilidade Social.

IV. A Comunicação com a Sociedade.

V. As Políticas de Pessoal.

VI. A Organização e a Gestão.

VII. A Infra-estrutura Física.

VIII. O Planejamento e a Avaliação.

IX. As Políticas de Atendimento aos Estudantes.

X. A Sustentabilidade Financeira.